terça-feira, 3 de agosto de 2010

Notícias de Santa Catarina

Na internet [1]
Os vídeos dos blocos locais do Jornal do Almoço e do RBS Notícias da RBS TV Centro Oeste, com sede nas cidades de Lages e Joaçaba, também estão na internet. Você poderá assistir à íntegra dos telejornais clicando aqui. Nessa região, o Jornal do Almoço conta com 3 blocos locais.

Na internet [2]
A RBS TV Chapecó também está na internet com os vídeos dos blocos locais do Jornal do Almoço e do RBS Notícias. Você poderá assistir à íntegra dos telejornais clicando aqui. Nessa região, assim como a RBS TV Centro Oeste, o Jornal do Almoço conta com 3 blocos locais. Agora todas as sedes da RBS TV no estado do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina publicam seu conteúdo na web.

10 anos de RIC Joinville
A primeira sede regional do grupo Petrelli em Santa Catarina, proprietária da RIC Record em Santa Catarina e no Paraná, completou no último sábado, 31, dez anos de fundação. Inicialmente a emissora transmitia o sinal do SBT e se chamava Rede SC/SBT Joinville até 31 de janeiro de 2008. Primeiro de fevereiro de 2008 passa a transmitir o sinal da Record e passa a chamar RIC Record Joinville.

Trocou
Viviane Wagenknecht não é mais apresentadora do RBS Notícias de Blumenau, Luis Lopes passa, novamente, a apresentar o bloco local no Vale do Itajaí.

RIC no aniversário de Brusque
No dia 04 de agosto, quarta-feira, Brusque comemora 150 anos de fundação e a RIC Record Blumenau irá apresentar o Jornal do Meio Dia e o Ver Mais direto do município que é considerado o berço da fiação catarinense.

Tossindo
A garota do tempo da RBS TV em Santa Catarina, Janine Somariva, foi pega tossindo em plena apresentação da previsão do tempo no RBS Notícias desta segunda-feira, dia 02. Como é gravada por volta das 18h a previsão do tempo, provalvemente o editor de imagens não colocou o VT no ponto certo e deixou escapar a gafe. O diretor de imagem tratou de cortar a gravação e voltar para a bancada imediatamente. No site da RBS TV, está disponível a íntegra do jornal, porém sem a parte da previsão do tempo, justamente para não divulgar o erro.

Gugu em Blumenau
O apresentador Gugu Liberato já confirmou presença na grande festa que a RIC Record Blumenau está preparando para comemorar os 160 anos de aniversário da cidade, que acontece dia 02 de setembro. Outras atrações também farão parte do evento.

Atualizado

Confira onde estão as emissoras no estado de Santa Catarina clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

pOW, Ninguem gravou o video da Janine Passando mal?

Giorgio Guedin disse...

até agora, nada no site da rbs e no YT.