sábado, 24 de julho de 2010

RS: Paulo Brito passa na frente da câmera no JA

Hoje, no início do Jornal do Almoço, Paulo Brito passou na frente da câmera enquanto se encaminhava para sair do estúdio após seu comentário esportivo e tirou a concentração da apresentadora Rosane Marchetti, que chamou a próxima reportagem tentando, sem sucesso, se controlar para não rir.

Não é a primeira vez que um incidente desse tipo acontece no Jornal do Almoço. O jornalista Lasier Martins, por mais de uma vez, já passou na frente da câmera antes, ou depois, de seu comentário.

Confira o vídeo de hoje:



Enquetes regionais (atualizado às 21h45min)

Você já pode votar nas novas enquetes de SulBRTV para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As enquetes estão localizadas no lado direito da tela. Participe!

4 comentários:

DP disse...

Utilizei o texto do seu post no meu blog, com os devidos créditos: http://tchecnologia.blogspot.com/2010/07/paulo-brito-passa-na-frente-da-camera.html

Clarissa disse...

Na boa, vcs dão tanta importância pro RS que até fazem um post porque um cara passou na frente da câmera! Vcs não acham que é um pouco demais?

DP disse...

Mas Clarissa, foi engraçado. Por quê não postar no blog?

Giorgio Guedin disse...

O blog é sobre a televisão do sul do Brasil, logo, se inclui o RS e o que acontece na televisão do estado. Se você é de Santa Catarina ou Paraná e quiser colaborar conosco é só mandar um email pra gente. Ou se você é do DF, ou de outros lugares, compreenda que é um blog que trata da tv daqui do Sul.