quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cem mil acessos!

De acordo com o contador que está no lado esquerdo da tela, o blog SulBRTV atingiu hoje seus 100.000 acessos (o Google Analytics já marcava este número há alguns dias). O blog foi criado em 15 de março de 2009 e atingiu os cinquenta mil acessos 11 meses depois, em fevereiro deste ano. Cinco meses depois, atingimos o dobro, o que mostra que houve um aumento de acessos em 2010.

A página mais acessada continua sendo Campo e Lavoura - RBS TV (25/06/2009), agora com mais de três mil acessos, seguida por Jornal do Almoço SC 30 Anos, que já passou dos mil e trezentos.

Mais uma vez agradecemos sua participação no blog, fundamental para que ele tenha feito tanto sucesso. Continue conosco lendo e comentando nossas postagens, votando nas enquetes e entrando em contato a gente através das redes sociais e de nosso e-mail. Obrigado a todos!

RS: Gustavo Ene na Ulbra TV

O vice-presidente da Federasul Gustavo Ene estreia na Ulbra TV na próxima terça-feira, dia 3 de agosto, como apresentador do programa Interação, que faz parte da nova programação da emissora.

O programa será apresentado semanalmente às 23h50min e terá duração de 30 minutos. O empresário Gustavo Ene entrevistará lideranças políticas, empresariais, artísticas e comunitárias. Seu primeiro convidado será Donelles Cairoli, presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

Fonte: Coletiva.net.

Nenhum comentário: