quinta-feira, 22 de julho de 2010

Enquetes encerradas

As enquetes regionais de SulBRTV terminaram hoje. Confira os resultados:

RS: O Jornal do Almoço está adotando, aos poucos, um formato mais popular, se aproximando do Balanço Geral, da TV Record. Qual sua opinião sobre isso?
Aprovo o formato popular 44,79%
Prefiro um formato mais jornalístico 45,40%
Nenhum, prefiro outro formato 9,82%

SC: Qual emissora teve melhor transmissão do Campeonato Catarinense de Futebol?
RBS TV (2010) 39,74%
RIC Record (2009) 60,26%

PR: Você acha que está no hora do Paraná TV mudar?
Sim, tem que seguir o padrão atual como as demais afiliadas 76,56%
Não, o telejornal está ótimo atualmente 23,44%

Em breve, novas enquetes. Continue participando!

Notícias do Rio Grande do Sul

Patrola estreia novo visual

O programa Patrola, da RBS TV, vai estrear no próximo sábado, dia 24, nova vinheta e identidade visual. O programa completa 11 anos em 2010.

Essa edição do programa, que começa às 11h30min, terá também como atração a festa de lançamento da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, com Ico Thomaz. Rodaika irá mostrar a intimidade de Éverton Cunha (o Mister Pi), comunicador da Rádio Atlântida. Mister Pi e Potter vão apresentar um safári que fizeram na África, em busca de elefantes.

TVE no Festival de Gramado

A TVE e a rádio FM Cultura farão a cobertura do 38º Festival de Cinema de Gramado. Vários programas da emissora vão participar, como o Estúdio 7, que contará com links ao vivo do evento, o Estação Cultura e o Radar. Estes dois últimos exibirão reportagens especiais.

Record comemora boa audiência

A TV Record RS obteve média de oito pontos de audiência e share de 18% das 7h às 24h da última segunda-feira, dia 19. O programa Balanço Geral liderou o ranking de audiência com 14 pontos, seguido pelo Jornal da Record, com 12 pontos, e pela série CSI, com 11 pontos. O programa Fala Brasil ficou na liderança de audiência por 29 minutos.

Fonte: Coletiva.net.

Nenhum comentário: