quinta-feira, 22 de julho de 2010

Notícias do Paraná

RPC TV muda GC em comemoração aos seus 50 anos
A RPC mudou há pouco tempo atrás seu GC (gerador de caracteres) nos seus programas locais. Agora, ao lado dos GC, foram colocados quadradinhos em formato de telinhas, que fazem parte do logo dos 50 anos da emissora.

Emissora da Rede Massa deixará o grupo
A emissora da Rede Massa em Paranaguá que leva o nome de TV Serra do Mar deixará o Grupo Massa ainda neste ano. A emissora deixará de exibir o SBT no litoral do estado, que até então tem dois sinais: Rede Massa TV Iguaçu e a TV Serra do Mar. Sendo assim, o SBT ficará apenas no sinal da TV Iguaçu.

O nome da nova emissora é TV Sul Brasil. As informações dadas pela TV é que ela transmitirá sinal de Paranaguá para toda a região sul do país. Até então o canal continua exibindo o SBT e a programação da Rede Massa. Uma nova emissora entrará para completar a programação. Com certeza será uma emissora que não tem sinal na cidade, podendo ser a RedeTV!, a TV Cultura, a TV Gazeta, entre outras, mas até agora não foi confirmada a emissora que entrará no sinal que é ocupado pelo SBT.

Rede Massa estreia novo programa dia 26
A Rede Massa estreia novo programa na próxima segunda-feira, dia 26. O nome do programa será Notícias do Paraná e ocupará o horário das 19h, que atualmente é ocupado pelo Boletim de Ocorrências. O novo programa será apresentado por Robson Silva, que estava afastado da televisão após ter deixado o comando do Tribuna da Massa a tempos atrás, que volta nesse novo projeto na emissora, o programa será apresentado para todo o estado às 19h na Rede Massa.

Nenhum comentário: