sábado, 8 de maio de 2010

Notícias de Santa Catarina

Audiência
O Campeonato Catarinense de Futebol 2010, transmitido pela RBS TV, alcançou 22,65 pontos (média geral) em audiência e 47,98% de share na Grande Florianópolis. A audiência da decisão, entre Avaí e Joinville, foi de 31,7 pontos e 62,1% de share. No mesmo horário, a RIC Record registrou 6,5 pontos e 12,7% de share. Em breve, SulBRTV fará uma análise sobre a transmissão da RBS TV em comparação com a RIC Record.

TOP 10 da RIC Record Florianópolis
Hélio Costa e seu Jornal do Meio Dia continuam liderando as melhores audiências da RIC Florianópolis no mês de Abril. Confira a lista: Jornal do Meio Dia; Jornal do Meio Dia Sábado; Programa do Gugu; Domingo Espetacular; CSI; Bela, a feia; Tudo a Ver; Sorteio da Trimania; RIC Notícias; O Melhor do Brasil.

Gêmeos
A apresentadora do RBS Notícias em Santa Catarina, Ildiane Silva, está grávida de gêmeos. Ela deverá continuar apresentando o telejornal. Janine Somariva, a garota do tempo, deverá substituí-la quando Ildiane estiver de licença maternidade. SulBRTV parabeniza a jornalista!

Ver Mais
Novidades do programa Ver Mais no estado de Santa Catarina. Em Florianópolis terá nova apresentação. Vanessa Campos dá lugar a Ana Clara Stinghen, antiga apresentadora do Revista, da TVBV, principal concorrente do Ver Mais no horário. Carolina Assis é a nova apresentadora do Revista. E, agora, a RIC Xanxerê terá sua própria versão do Ver Mais, que até então era feito pela RIC Record Chapecó, com a apresentação da paulista Ana Elise Zogheib. Ambas as novidades dos programas estrearão segunda, dia 10 de maio.

Enquete SC
Está muito movimentada a enquete de Santa Catarina sobre qual o melhor programa para o público jovem na TV. Em breve, SulBRTV fará um post especial sobre esses programas para o público jovem na televisão catarinense! Participe!

3 comentários:

Anônimo disse...

vanessa campos foi para o sbt sc onde aprensentará o programa entre nós aos sábados meio-dia e meia, o dia da estreia não me lembro agora

Giorgio Guedin disse...

fonte?

Anônimo disse...

propaganda do programa entre nós vinculado nos intervalos do SBT SC (TV Lages), cosulte a parte de programação do hagah sc e verá sábado 12:30 entre nós