sábado, 1 de maio de 2010

Rápidas

JA em Erechim inaugura novo formato

O Jornal do Almoço apresentado ontem por Cristina Ranzolin no estúdio da RBS TV Erechim inaugurou um novo formato das edições especiais do programa em cidades do interior do Rio Grande do Sul.

O chefe de redação da RBS TV e TVCOM, Gerson Cruz (que já apresentou o RBS Notícias de Caxias do Sul), explicou à Zero Hora de hoje que a ideia é que edições como a da última sexta — com os blocos locais ancorados por um apresentador de Porto Alegre e outros dois blocos para todo o estado — sejam realizadas pelo menos uma vez por mês. "É diferente de fazermos um JA especial de alguma cidade, com estrutura montada na rua", completa.

Com certeza este novo formato será muito bom para quem gosta de conhecer os estúdios da RBS TV no interior do estado.

SC: JA totalmente local em Joinville

O Jornal do Almoço de Joinville anunciou que a partir da próxima segunda-feira, dia 3, o telejornal será totalmente local. A equipe terá agora também a missão de informar aos joinvilenses as principais notícias referentes a todo o estado de Santa Catarina.

Quanto ao tradicional espaço de Luiz Carlos Prates, deverão ir ao ar comentários gravados. Dependendo do tempo e da necessidade, em alguns dias o comentário poderá ser feito ao vivo.


Stock Car no Rio Grande do Sul

Amanhã, o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, vai transmitir mais uma corrida da Stock Car Brasil, que será realizada no novo circuito gaúcho do Velopark, em Nova Santa Rita. A largada ocorrerá às 11h.

Globo: Nova campanha dos 45 anos

A Rede Globo deve começar a veicular amanhã uma nova campanha de comemoração aos seus 45 anos.

O novo vídeo terá a participação de Bruna Marquezine e David Lucas e não terá a palavra "mais", usada na campanha anterior, que foi motivo de reclamação de partidários de Dilma Rousseff (PT), devido à semelhança com o slogan "o Brasil pode mais", do pré-candidato à Presidência da República José Serra (PSDB).

Imagens: Reproduções (RBS TV).
Com informações de Zero Hora e Outro Canal (Folha). Colaborou Rodrigo Ramirez.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Diler, atualiza aí, perguntei pra Renata se seriam gravados e ela respondeu : "A princípio serão gravados, sim.
Mas não é regra.
Pode um dia eles entrarem ao vivo pra gente, dependendo do nosso tempo e necessidade."

Dilermando Dias disse...

Atualizado!