sexta-feira, 30 de abril de 2010

JA no aniversário de Erechim

Para comemorar os 92 anos do município de Erechim, localizado na região norte do Rio Grande do Sul, e também os 38 anos da RBS TV Erechim, a apresentadora Cristina Ranzolin esteve na cidade, onde conversou com vários habitantes e visitou lugares importantes. Cristina também apresentou parte do Jornal do Almoço para todo o estado ao lado de Liliane Martins, no estúdio da RBS TV Erechim.

Confira também os dois blocos locais do Jornal do Almoço especial na região de Erechim:

Parte 1


Parte 2


Sant'Ana fala sobre o JA

Na última quarta-feira (28), Paulo Sant'Ana comentou sobre sua ausência no Jornal do Almoço em sua coluna diária no jornal Zero Hora. O assunto principal da coluna era o falso convite atribuído ao cantor Zeca Pagodinho para gravar com ele uma faixa de um CD. Leia abaixo o trecho sobre o JA:

"Recebo uma montanha de e-mails ansiando para que eu volte para o Jornal do Almoço, de onde me afastei por cirurgia faz uns cinco meses.

Estou pronto para voltar, falta apenas uma decisão da direção da RBS, para quem têm de ser enviados os e-mails solicitantes.

Não vejo mais a hora de voltar para o público do Jornal do Almoço e a companhia das minhas queridas Cristina Ranzolin e Rosane Marchetti.

Que saudade!"

YouTube

Abaixo, dois vídeos que postei recentemente na conta diler2006, do YouTube. São as novas vinhetas da Rede Globo e do RBS Notícias exibido no Rio Grande do Sul (com o endereço da página do telejornal no site da RBS TV):

Vinheta - Rede Globo (2010)


Vinheta de intervalo: RBS Notícias (2010)

Imagem: Reprodução (RBS TV).

3 comentários:

Rodrigo disse...

Diler, uma informação importante pro blog: agora no encerramento do JA de Joinville, os apresentadores anunciaram que o JA vaiu ser inteiramente regional, sem o bloco estadual, assim todos os quatro blocos são transmitidos de Joinville.

Rodrigo disse...

Essa mudança em minha opinião deve ter sido por causa do curto tempo do jornal. Ele tava sem escalada e sempre terminava corrido. Boa mudança!

Rodrigo R.

Erexim com X disse...

Coitadinha da nossa querida Cristina, teve de ficar 3 dias em Erechim :/


Mas mesmo assim aprabéns Erechim pelos 92 anos.