domingo, 25 de abril de 2010

Voltando para o blog...

Olá amigo internauta do blog SulBRTV!
Então antes de voltar a postar as novidades da televisão paranaense, só queria deixar claro que andei sumido e acabei por deixar o blog desatualizado. Fiquei um tempo sem acesso à internet por força maior. Sem mais delongas, vamos às novidades.

Estreia de Alessandra Consoli na RIC TV


No dia 5 de abril, a jornalista Alessandra Consoli deu início aos seus trabalhos em sua nova casa, a RICTV, e passou a apresentar o telejornal Paraná No Ar. A contratação desta competentíssima profissional é um dos vários investimentos que o Grupo RIC vem fazendo no Estado, trazendo aos seus telespectadores atrações e formatos diferenciados. SulBRTV está com uma enquete referente ao assunto. Participe!

Estreia
Ainda falando da RICTV Record, o jornalista Carlos Rodrigues estreará amanhã, dia 26, o programa Cidades No Ar em novo horário, que será exibido logo após o Paraná No Ar, às 8h da manhã, ocupando mais uma faixa do famigerado desenho Pica-Pau.

Tarobá Londrina com sinal HD
Desde de 19 março de 2010 a TV Tarobá Londrina recebe o sinal digital da Rede Bandeirantes. A RPC TV Londrina desde 25 de fevereiro também possui sinal digital. Ela foi a primeira emissora do interior do Paraná a contar com o sinal. Além dessas emissoras, no Paraná, somente Curitiba conta com sinal digital, que é da RPC.

2 comentários:

Anônimo disse...

parábéns alessandra você fará um ótimo trabalho como sempre fez por onde passou e fará por onde você passar na sua brilhante carreira um abraço. ass fã espero que leia este breve comentário.

Anônimo disse...

OLA QUERIDA ALESSANDRA;SO AGORA CONSEGUI SABER ONDE VC ESTA JA QUE NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA ASSISTIR TV.ASSISTI O TELE JORNAL QUE VC APRESENTAVA NA OUTRA EMISSORA,POR SER NO HORARIO QUE ME PREPARAVA PARA IR PRO TRABALHO,,ESTRANHEI SUA AUSENCIA,,ACHEI QUE TINHA DADO UM TEMPO NA CAREIRA DE JORNALISTA PARA SE DEDICAR A CAREIRA DE MAMÃE,MAIS QUE BOM QUE NÃO NOS DEIXOU,VOU TER QUE MUDAR DE CANAL,SOMENTE PARA VELA,,,,,,,SUSSECO PARABENS PELA NOVA CASA ,.....MARY