quarta-feira, 17 de março de 2010

Notícias do Rio Grande do Sul

Repórter da RBS é agredido por deputado

O repórter Giovani Grizotti foi agredido ontem, na Assembleia Legislativa, pelo deputado Dionilso Marcon (PT) quando fazia uma reportagem sobre deputados que registram sua presença e deixam a Assembleia sem participar das sessões.

O deputado se irritou com o pedido de entrevista de Grizotti e retirou seu microfone, danificando parte do equipamento.


Nova equipe de jornalismo no SBT RS

Na próxima segunda-feira, dia 22, entra em atividade a nova equipe do jornalismo do SBT RS, que dará suporte ao SBT Rio Grande e SBT Rio Grande Extra.

Na equipe, estará a jornalista Priscila Doroche (ex-Record), que assume como produtora da emissora, o cinegrafista Ernesto Adolfo e o motorista Giovani Luis. Segundo o gestor de jornalismo Diego Sangermano, mais um profissional da concorrência integrará a equipe.

Cid Moreira em Porto Alegre

No próximo dia 30 de março, Cid Moreira participará do "Conversa no Praia", evento que começará às 19h no Shopping Praia de Belas. Ele estará acompanhado de sua esposa Fátima Sampaio Moreira para o lançamento do livro "Boa Noite", de autoria de Fátima. O bate-papo aberto ao público será conduzido por Tulio Milman. Às 20h, haverá uma sessão de autógrafos de Cid e Fátima no Saraiva MegaStore.

Abaixo, o "boa noite" de Cid Moreira no encerramento do telejornal Em Cima da Hora, da Globo News. Ele estava lançando seu livro no Rio de Janeiro, confira:

Fonte: Coletiva.net e RBS TV.

Nenhum comentário: