domingo, 21 de fevereiro de 2010

Garota Verão/SC 2010 - 1ª Final

Giorgio Guedin

Aconteceu, sábado pela manhã, nas areias do Balneário Rincão em Içara, a primeira final do Garota Verão de Santa Catarina realizado pela RBS TV. A TVCOM Gaúcha também transmitiu o evento ao vivo. O público foi muito aquém do esperado. O evento começou por volta das 09h25 e foi até às 11h da manhã. Ao contrário do ano passado, a estrutura técnica deste ano foi fornecida pela PGM Produções, que anos anteriores dava a estrutura para a RIC Record na transmissão do Campeonato Catarinense.

A apresentação foi de Mário Motta e Jordana Pires, reportagens de Eliane Gonçalves e Tatá Fromholz. A locução foi, mais uma vez, do Sérgio Do Erre. 6 câmeras, sendo duas gruas - fornecidas mais uma vez pela VR Produções - A equipe técnica foi mesclada pela RBS TV Criciúma e Florianópolis.

Confira as fotos dos bastidores e, claro, também das garotas.
(clique nas imagens para ampliar)


Da esquerda para a direita: Visuais da estrutura,Mário Motta nos bastidores, Garotas no Back Stage, desfile.


Mário Motta e Jordana Pires, Quilômetros de cabos, Ao fundo o locutor Do Erre, Desfile, Operadores da grua.


As 50 selecionadas.


50 selecionadas, carros de transmissão e produção, Garotas no JA e Jordana Pires.

No final do evento, com boa parte da estrutura quase toda desmontada, um susto: Uma torcedora que torcia pela representante da Praia do Moçambique passou mal e teve que ser levado de ambulância para o hospital. Ela passa bem.

Das 80 selecionadas, 50 continuam na disputa. O ClicRBS também está com o blog do evento. Elas continuarão sendo avaliadas pelo jurados até sábado onde somente 25 desfilarão na grande final. Ivandra Grassi, de Campos Novos já está na grande final por ter sido eleito a melhor torcida da primeira final. A TVCOM estará mostrando durante toda a semana o dia a dia das 50 finalistas. Sábado, dia 27, a RBS TV/SC e a TVCOM/RS transmitirá o evento direto das areias do Rincão, a partir das 09h30.

Confira alguns vídeos da transmissão e bastidores.







Fotos: Giorgio Guedin.
Imagens: RBS TV e Giorgio Guedin.
Apoio: J.R.G.
Agradecimentos: Torcidas de Criciúma e Jaraguá do Sul.

2 comentários:

Unknown disse...

Na foto quem é o Serigo do Erre?

Giorgio Guedin disse...

é o moreno que tá olhando pro lado, infelizmente não peguei uma foto dele de frente. :D