terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícias do Rio Grande do Sul

SBT encerra temporada de verão

O telejornal SBT Rio Grande vai encerrar sua temporada de verão com uma edição ao vivo, direto de Capão da Canoa, no litoral norte. A edição irá ao ar no próximo sábado, dia 27, às 12h40min. A estrutura usada pela emissora estará no calçadão, esquina da Beira Mar com a rua Flávio Boianovsky.

Nesta mesma edição, o programa vai estrear o projeto "O SBT Rio Grande vai a sua cidade", que vai percorrer vários municípios do estado neste ano.

Band RS na Nova Zelândia

A TV Bandeirantes vai exibir uma série de reportagens gravadas na Nova Zelândia. O jornalista Leonardo Lara é o enviado especial que acompanhará a missão de autoridades e empresários que visitam o país. A Band será o único veículo de comunicação a acompanhar a missão.

MiniMetragem em conferência internacional

O projeto MiniMetragem, do Núcleo de Especiais da RBS TV, foi selecionado para a INPUT 2010 (Conferência Internacional de Televisão), que vai ocorrer entre os dias 8 e 12 de maio deste ano em Budapeste, na Hungria. No Brasil, além da RBS TV, apenas o canal Multishow, das Organizações Globo, participará.

O MiniMetragem é realizado pela RBS há três anos e vai ao ar no final do programa Histórias Curtas.

Fonte: Coletiva.net. Imagem: Reprodução (RBS TV).

Nenhum comentário: