sábado, 6 de fevereiro de 2010

Notícias de Santa Catarina

Críticas e mais críticas
Choveram críticas devido a péssima transmissão da RBS TV no último jogo transmitido pela emissora no Campeonato Catarinense de Futebol entre Criciúma X Chapecoense. Houve várias interrupções obrigando a emissora botar um selo, por diversas vezes, da partida capturada antes do ínicio do jogo. Neste último sábado, no programa Clube da Bola da RIC Record/SC, houve várias indiretas para a RBS. Principalmente do comentarista Badá, cobrindo o time de Chapecó. Para a RBS, só restou ao narrador Giovanni Martinello pedir desculpas no final da transmissão.

Líder
Não somente em Florianópolis o Jornal do Meio Dia da RIC Record/SC é lider de audiência. O telejornal em Itajaí - com programação local - também garante a liderança para a RIC. E consegue ganhar até do Jornal do Almoço.

Novo cenário
Depois de Florianópolis ganhar novo cenário, em Blumenau o Ver Mais também está de novo cenário. O programa Ver Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h15min na RIC Record Blumenau.

Novo programa
A TVBV está planejando um programa para ocupar a faixa horária local das 14h às 14h30min. Quem vai comandá-lo será Dino Montez. O nome e conteúdo do programa são mantidos em sigilo pela emissora, que além dessa estreia terá mais dois lançamentos de novos programas ainda no mês de março de 2010.

No carnaval
A RBS TV transmitirá o carnaval de Florianópolis para toda Santa Catarina, mas a mesma está divulgando o carnaval de Joaçaba - um dos mais tradicionais do estado - elegendo a musa do carnaval de Joaçaba pela RBS TV Centro-Oeste.

Nenhum comentário: