segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Em breve, muitas novidades!

Você que visita o melhor blog de televisão regional da internet brasileira não perde por esperar! Estamos preparando muitas novidades para você internauta! Podemos adiantar duas das novidades: Nosso twitter que começará a ser usado e atualizado a partir desta semana e o nosso canal do YouTube que virá com bons vídeos da televisão brasileira. Mas não perca! As novidades não param por aí! Aguarde!

Jornal do Almoço de SC no clima do verão
Hoje, ao meio dia, o JA de Santa Catarina foi praticamente feito na praia de Jurerê Internacional. Márcia Manfro, Laine Valgas e Cacau Menezes entrevistaram turistas, falaram sobre o tempo, entre outras coisas. Em Balneário Camboriú, a RBS alugou um apartamento na avenida Atlântica e de lá fará transmissões ao vivo para a região da RBS TV Blumenau e todo o estado.

Fora do ar
Não será possível ver a RIC TV em Cascavel e região amanhã durante o dia. O sinal do canal 3 (aberto) ficará fora do ar a partir das 7h até às 17h, para reparos técnicos.

Um comentário:

Gustavo Alves Galhart disse...

Isso que eh padrao de qualidade da Record... cortar no meio da tarde, ao inves da madruga... sera que o pessoal nao se toca???????