quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais sobre o apagão

Dilermando Dias

Postei agora há pouco um vídeo com as imagens do apagão em São Paulo e Rio de Janeiro, exibidas em uma das inserções do Jornal da Globo, antes do telejornal começar. A apresentação é de William Waack e Christiane Pelajo.

Uma curiosidade: William Waack, em dois momentos, se refere ao Globocop como "Robocop".



O usuário rmrosa80 também postou uma das inserções da Rede Globo sobre o blecaute.


Cometi um engano ao escrever que o boletim exibido no vídeo Apagão no Brasil - Rede Globo (10/11/2009) teria sido o primeiro sobre o assunto na emissora. A primeira notícia foi ao ar no intervalo entre Casseta & Planeta e Toma Lá, Dá Cá. A apresentação foi de Christiane Pelajo e não foram exibidas imagens das cidades às escuras. Os textos no vídeo e no blog já estão corrigidos. Confira o vídeo:


Também postei agora há pouco um vídeo com a reportagem do SBT Brasil sobre o sumiço de Dilma Rousseff após o apagão. No início da reportagem são exibidas as imagens exclusivas do SBT do momento exato em que começou o apagão em São Paulo.


Veja, neste vídeo, a reportagem do Jornal do Almoço de Santa Catarina sobre o apagão. No estado, apenas a região oeste ficou sem luz.


Veja também a reportagem sobre o apagão no Paraná:


O portal G1 informou hoje que a entrevista com Ronaldo no Programa do Jô será reprisada nesta sexta-feira, 13 de novembro.

Outras notícias:

SC: SBT nos Jogos Abertos


Sempre presente nos grandes eventos, o SBT SC estará também nos Jogos Abertos de Santa Catarina. A partir de sexta-feira, boletins sobre o evento serão exibidos diariamente após o SC Repórter 2ª Edição. As repórteres Tatiane Rosa e Cíntia Andreatta farão a cobertura completa direto de Chapecó.

Imagem: Reprodução de TV (Globo).

Nenhum comentário: