sábado, 8 de agosto de 2009

Paraná TV - Guarapuava (08/08/2009)

Hoje foi ao ar a edição local do Paraná TV 2ª Edição de Guarapuava apresentado ao vivo direto da Expoguá, feira agropecuária. Quem for à feira poderá visitar o estande da RPC e conhecer a réplica do estúdio Paraná TV. Já visitei alguns estúdios de emissoras da RBS TV no RS e acho muito interessante esta ideia da RPC, pois facilita bastante para quem quer conhecer o funcionamento das emissoras. Abaixo, um vídeo desta edição especial, que foi apresentada por Gilson Boschiero.



Mudanças na SKY

Há alguns dias, a CNT saiu do canal 9 da SKY e passou para o canal 25 (o Giga Shopping, que estava no 25, está agora no 10). Há rumores de que o SBT vai ocupar esse espaço que era da CNT. Esta entrada da emissora de Silvio Santos na SKY está prevista para a próxima terça-feira, dia 11/08. Se isto é verdade ou não, somente saberemos no dia (e já vou avisando aos editores da Wikipédia que não há nada de oficial nesta informação). Na imagem, o slide que está sendo exibido no canal 9, sobre a mudança de número da emissora paranaense.

Imagem da vista aérea de Guarapuava: Foto Studio Cipriano (ver licença).

5 comentários:

Rodrigo disse...

Já visitei um destes estúdios da RPC monatdos em stand's, foi na Expo Londrina, em Abril. Muito legal. Era muito parecido com o de Guarapuava. E outra, quem vai querer CNT na SKY? Aquí na minha cidade, pega em VHF, e eu, simplesmente, desprogamei o canal. Passa pouca programação, a maioria dos horários são vendidos, o mais interessante é o CNT Jornal e os filmens. Melhor o SBT do que a CNT na SKY!

Pedro Vitor disse...

O SBT Entrará na SKY Dia 20/08.
Porque Entrei em Contato com a SKY e Eles Disseram Que o Motivo da Mudança do CNT de Canal é o SBT!

Rodrigo disse...

E o SBT Entrou sim, mas em estados e regiões onde não há grandes afiliadas. Por exemplo, a área de cobertura da a Rede Massa daquí do Paraná, no Estado de São Paulo a região de cobertura da TVB de Campinas e Santos (no restante do estado de SP, regiões das emissoras próprias, da TV Sorocaba e da TV Interior no oeste paulista a SKY entrou sim), a TV Aratu (Bahia), TV Alterosa (Minas Gerais), TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte), entre outras

Anônimo disse...

gostariamos que viessem ver as estradas de prudentopolis naq vila iguaçu estamos pedindo por favor pois não podemos sair de casa.o prefeito mandou as maquinas tirar todo o cascalho e agora nem a pe da pra sair.obrigado desde ja.

Unknown disse...

Bom dia meu nome é Delmar Conrado Corrêa moro em Turvo e gostaria de saber como eu faço pra gravar uma entrevista pessoal pra mandar pro Luciano ruk e muito importante oque eu tenho pra falar pra ele já não sei mais oque fazer estou desesperado presciso dá ajuda dele meu telefone é 42998757920