sexta-feira, 17 de julho de 2009

Voo TAM 3054, dois anos depois

No dia em que a maior tragédia da aviação brasileira completa dois anos, o blog SulBRTV homenageia as vítimas desse acidente.

Ainda ontem, coloquei como destaque do canal diler2006, um vídeo das comemorações dos 4 anos da TVCOM, que teve a participação de Paulo Rogério Amoretty, presidente do Sport Club Internacional, o Inter de Porto Alegre. Amoretty foi presidente do clube em 1998 e 1999, vice-presidente jurídico em 1992 e 1997, primeiro vice-presidente em 1994 e conselheiro. Ele estava entre os passageiros do voo TAM 3054 em 17 de julho de 2007.



Hoje pela manhã, postei um vídeo das homenagens do SBT Rio Grande ao gerente comercial José Luis Souto Pinto e ao diretor regional João Roberto Brito. A apresentação foi de Cristiane Finger, que saiu do SBT este ano, por decisão da direção nacional.

Durante o dia 18 de julho, o SBT do Rio Grande do Sul, de luto, inseriu uma tarja preta durante as transmissões, em homenagem aos falecidos.



Outra vítima ilustre do acidente foi o deputado federal Júlio Redecker (PSDB-RS). Em homenagem a ele, postei hoje de tarde uma entrevista que ele deu à TV Pampa no programa Pampa Boa Noite, apresentado por Paulo Sérgio Pinto, vice-presidente do canal.

Na imagem, um frame de sua propaganda no Horário Eleitoral Gratuito.



A Zero Hora publicou hoje, duas páginas, também em homenagem às vítimas da tragédia. Os parentes das vítimas se reuniram no aeroporto Salgado Filho e tiraram uma foto que foi publicada no jornal (veja na página especial sobre o acidente na zerohora.com). A edição das 10h do Em Cima da Hora, da Globo News, lembrou o acidente e informou o que mudou nos aeroportos brasileiros desde a queda do Airbus da TAM.

Reveja outros vídeos publicados em diler2006 sobre o acidente da TAM:
Imagens: Reproduções de TV.

Um comentário:

Unknown disse...

Dilemando, Consegui criar o logotipo 3D da RBS TV.