quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rápidas

As notícias na medida certa pra você!

Destaque: Manutenção da TV Globo será neste domingo!
A Rede Globo vai sair do ar na madrugada deste domingo (19/07) para segunda-feira (20/07) para realizar a manutenção técnica dos transmissores. Clique aqui para mais informações sobre como gravar e compartilhar os vídeos da manutenção da emissora Globo de sua cidade na internet.

Investimento
Os investimentos da RIC Record não param não somente em Santa Catarina, mas também no Paraná. Além de melhorias em sua transmissão, patrocínios em eventos, no interior do estado. Maringá é uma das sedes que estão recebendo fortes investimentos.

Mais um
A equipe do RBS Notícias de Santa Catarina conta agora com mais um editor: Antonio Neto. Ele que há um bom tempo é produtor de diversos programas da TVCOM de Florianópolis e da rádio CBN Diário, ambos do Grupo RBS.

Twitter
A TVBV é a mais nova emissora a também estar no Twitter. Clique aqui e siga a TVBV!

Última semana
Esta é a última semana da enquete: Qual sua opinião sobre a cassação do diploma para jornalista? Participe!

HD
O estado de São Paulo já possui uma boa cobertura em HD: Sorocaba e Mogi das Cruzes estrearam na tarde desta terça-feira (14) a transmissão do sinal digital de TV. Outras três cidades do interior paulista já recebem o sinal digital: Campinas, Santos e São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: