sábado, 9 de maio de 2009

Rápidas

Notícias na medida certa pra você!

Mais dor de cabeça

A RIC Record está dando mais dor de cabeça para a RBS. Está sempre ganhando das 12h30 às 13h30. Esse horário compõe na RBS, o ultímo bloco do Jornal do Almoço, o Globo Esporte e o primeiro bloco do Jornal Hoje.

De lado

Carlos Massa, o Ratinho, há quase 18 meses fora da tv, voltou essa semana para apresentar o Novo Programa do Ratinho. Por isso, deixou de lado a Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná, para dedicar exclusivamente ao programa.

Vídeos

A RPC, afiliada TV Globo no Paraná, agora conta com vídeos de todas as afiliadas em seu site. A RBS, com toda sua grandeza, poderia seguir o exemplo.

Investimento

Muito em breve, parece, que a RIC Record terá mais uma afiliada. Será Criciúma. Além de melhoria no sinal, a RIC também está investindo em eventos culturais no sul do estado. Estão "analisando o mercado".

Enquanto a RBS...

A RBS de Criciúma está se mexendo, com limitações, a uma possível vinda da RIC para Criciúma. No Jornal do Almoço, está de volta o Cidadão JA, quadro muito famoso da RBS TV de Florianópolis. Em Criciúma, Caroline Bortot apresenta o quadro, bem ao estilo da Laine Valgas. Tanto no estilo de reportagem (edição e finalização) como no modo de "encarar a câmera". Outro quadro, é o envio de fotos e vídeos dos telespectadores, falando sobre a sua comunidade. Isso é bom, faz com que a RBS, tão perto e tão distante ao mesmo tempo, fique mais perto de quem os assistem.

Migração

Com o término do campeonato catarinense, os profissionais da RIC que se dedicavam ao futebol, agora passarão a dedicar ao Futsal. A Record News transmitirá o evento exclusivo.


Em busca da fita perdida


Barata no estúdio, ao vivo, na TV Globo? Estamos à procura desta fita e mais outros micos da televisão. Clique aqui e saiba mais!

Paranaense, você, aqui, no Blog!

A campanha está indo a todo vapor! Clique aqui e participe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Fpolis. só falta sair sangue da TV no jornalismo da RIC heheheheheehh VIVA A RBS!!!