domingo, 19 de abril de 2009

Rápidas

Vôlei faz jornal local começar às 13h15

Quem acompanhou a manhã e início da tarde da Globo deste último sábado, pode reparar que a programação da Globo foi sutilmente alterada devido à grande final da superliga feminina de vôlei.
Primeiro, ainda no vôlei, o narrador Luiz Carlos Jr. após gritar "é campeão", demora 20 segundos para encerrar p/ propaganda - ou seja: muito amadorismo da Globo, que sempre em esses tipos de transmissão, faz isso com os eventos, não mostra a "alegria" do campeão(ã) - Depois, a Globo ainda põe a Xuxa na íntegra, fazendo o Jornal Local começar às 13h15. Pelo menos foi o que aconteceu na RBS, o Jornal do Almoço teve 8 minutos de duração. E depois, colocaram descaradamente o último bloco do Globo Esporte, ninguém entendeu muito. E outro detalhe: acho que o JA nunca teve tão pouco tempo e nunca começou tão tarde.

RIC Record no clima do Twitter

A emissora também está na maior febre da internet. Clique aqui e siga a RIC!


Márcia Manfro deve voltar segunda-feira

A apresentadora oficial do Jornal do Almoço em SC deverá voltar nesta segunda-feira. Só falta, agora, a Laine Valgas quando irá tirar uma folguinha. Mas uma semana depois do novo Redação TV entrar no ar??

Dor de cabeça

O Jornal do Meio Dia está dando dor de cabeça na RBS. Nesta última quarta feira, ficou líder por 50 minutos.

Fora do ar

Na semana da tradicional Festa da Maça, de São Joaquim/SC, o SBT SC estará diariamente cobrindo o evento. Mas, na última sexta-feira (17), durante o SC Repórter - 2ª Edição, segunda transmissão ao vivo direto do evento, simplesmente ficou fora do ar. Tiveram que colocar a programação nacional do SBT. O jornal (sem Tele-Prompter) estava muito bem conduzido por Moacir de Oliveira. Uma pena.


Novo topo

Você conhece um pouco das cidades do sul do Brasil e algumas emissoras. A homenagem, desta vez, vai para Gramado no Rio Grande do Sul. As tvs são: Band, TV Nativa, RBS, TV Cristal, Record e Rede TV!


Não se esqueça!

Grave o encerramento da Globo da sua cidade! Clique aqui e saiba mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Então aí em SC a RBS extrapolou o tempo do PraçaTV 1. Aquí no Paraná, o Paraná TV durou cinco minutos, daí colocaram um mini bloco local do Globo Esporte (3 minutos) e teve um intervalo e voltou o segundo bloco do GE nacional

clicRR disse...

Se foi 8 minutos, a RBS teve o maior PraçaTV1 do dia.

O SPTV1 durou 6 minutos, o RJTV1 durou 5 minutos, o MGTV1 durou 4:30 minutos e o DFTV1 exibiu duas reportagens e durou 3:10 minutos (assim que o DFTV1 acabou, enrolaram com comerciais e depois colocaram o GE Rede na íntegra --aos sábados, o GE Brasília não costuma ser exibido--).

Abraços,
clicRR