terça-feira, 22 de junho de 2021

Carla Fachim deixa RBS TV após 25 anos



A jornalista Carla Fachim está deixando a RBS TV, afiliada Globo no Rio Grande do Sul, após 25 anos de trabalho, como repórter, editora e apresentadora. A própria emissora divulgou a notícia em nota enviada à imprensa no início da tarde desta terça-feira (22).

Diz parte da nota:

"Com o objetivo de se dedicar a projetos pessoais de carreira, a jornalista Carla Fachim está se despedindo da RBS TV, após uma trajetória de 25 anos. A RBS agradece à jornalista pelas duas décadas e meia de contribuição e deseja sucesso nos novos passos de carreira.

– Sempre tive muito prazer em me conectar com os gaúchos. Agora, meu desejo é empreender e criar formas de aumentar essa conexão. Além de tentar servir de inspiração para outras mulheres, a partir do meu trabalho – comenta Carla".

Dança das cadeiras e retorno de Elói Zorzetto

Com a saída de Carla, acontece uma dança das cadeiras no "RBS Notícias" e "Bom Dia Rio Grande". A partir de quarta-feira (23), além das mudanças o jornalista Elói  Zorzetto volta para o estúdio da emissora. Ele estava apresentando o telejornal em home-office desde o início da pandemia. Conforme a RBS TV, o jornalista foi vacinado no dia 22 de abril e retorna às atividades presenciais seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

O "Bom Dia Rio Grande" ganha o reforço do jornalista Léo Saballa Jr.,  ao lado de Simone Lazzari, que passa a se dedicar integralmente à ancoragem do telejornal –, e o RBS Notícias passa a contar com a apresentação de Daniela Ungaretti. 

Foto: Reprodução RBS TV.

Nenhum comentário: