quinta-feira, 18 de junho de 2020

Moacir Pereira assina contrato com o Grupo ND

O jornalista Moacir Pereira, um dos principais colunistas políticos de Santa Catarina, assinou contrato com o Grupo ND nesta quarta-feira (17). Na televisão, ele fará um comentário político na NDTV Record. Até maio, ele estava na NSC Comunicação, onde ficou por mais de duas décadas incluindo os tempos de Grupo RBS, mas estava afastado da televisão há um certo tempo.  

Além dos comentários na TV, o jornalista vai assinar uma coluna no impresso "Notícias do Dia", e também terá um espaço on-line no Portal ND+. O comunicador Cacau Menezes, também recém chegado ao Grupo ND, chegou a divulgar que Pereira estava de casa nova no mês passado, mas, por conta dos impactos econômicos da crise da Covid-19, o Grupo ND decidiu efetivar a contratação apenas agora.

“Admiro muito a metodologia e foco que o Grupo ND tem em Santa Catarina. Estou animado para poder mostrar nosso estado para os catarinenses e o Brasil”, afirmou o jornalista ao Portal ND+.

Moacir Pereira é natural de Florianópolis e iniciou sua carreira em 1964. Autor de 53 livros publicados sobre jornalismo, comunicação, política e biografia de personalidades catarinenses, destaca-se entre tantas honrarias como membro da Academia Catarinense de Letras e fundador do curso de jornalismo na UFSC. A estreia do jornalista nos veículos do Grupo ND está programada para o início de julho. 

Foto: Anderson Coelho / ND

Nenhum comentário: