sábado, 20 de junho de 2020

Rápidas: Felina “invade” transmissão ao vivo e “ataca” jornalista

Com o isolamento social, muitos jornalistas de televisão têm feito as participações, ao vivo, diretamente de casa – o que tem gerado situações inusitadas. Foi o que aconteceu com a comentarista política Carolina Bahia, de Brasília, para a NSC TV de Santa Catarina. No “Jornal do Almoço" sua gata de estimação, Kitty, “invadiu” a transmissão e ainda “atacou” a jornalista, dando leve patadas – e na sequência quase derrubou o celular utilizado para a transmissão. Mas Carolina conseguiu prosseguir a participação e interagiu com Laine Valgas, em Florianópolis. Veja o vídeo ocorrido na última quinta-feira (18).

TV Sudoeste comemora aniversário com reportagem especial 

A TV Sudoeste, afiliada à Rede TV na região de Pato Branco no Paraná, completou 33 anos de fundação na última quinta-feira (18). Para comemorar, foi veiculada uma reportagem especial sobre a data. A emissora faz parte Fundação Cultural Rede Celinauta e já foi afiliada da extinta TV Manchete e é uma das primeiras afiliadas da Rede TV! no Brasil. Veja o vídeo:

Justiça do RS mantém censura prévia em reportagem da RBS TV

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul negou, nesta sexta-feira (19), os pedidos de efeito suspensivo feitos pela RBS TV e pela TV Globo e manteve uma liminar que submete a censura prévia uma reportagem sobre irregularidades no auxílio emergencial. A decisão é da desembargadora Maria Isabel de Azevedo Souza, da 19ª Câmara Cível do TJ-RS. O recurso será decidido em conjunto em sessão de julgamento da 19ª Câmara Cível — o que ocorrerá em breve, conforme o Tribunal de Justiça. As informações são do Portal G1.

Foto: Reprodução NSC TV

Nenhum comentário: