domingo, 25 de outubro de 2020

NDTV Criciúma começa a sair do papel; NSC TV contra-ataca

Os bastidores da comunicação de Criciúma estão agitados com a vinda da NDTV, afiliada RecordTV, para a região sul de Santa Catarina. O colunista Cacau Menezes afirmou que a estreia do canal ocorre no dia 2 de dezembro. Por outro lado, a partir desta segunda-feira (26), o “Jornal do Almoço”, da NSC TV (Globo) estreia a edição 100% local na região. 

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Morre, aos 92 anos, o ex-narrador gaúcho Celestino Valenzuela

Faleceu na noite desta quinta-feira, 15, em Porto Alegre, o ex-narrador esportivo Celestino Valenzuela. 

Segundo informações obtidas pelo G1, Celestino estava internado, desde o mês de julho, no Hospital São Francisco, da Santa Casa de Porto Alegre. A causa do falecimento teria sido de causas naturais.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

SBT RS anuncia saída de Andrei Rossetto

A comunicação do SBT RS enviou à imprensa uma nota na tarde desta terça-feira (06) em que comunica a saída do jornalista Andrei Rossetto, repórter de rede para o estado gaúcho e que já trabalhou pontualmente em São Paulo. 

sábado, 3 de outubro de 2020

RecordTV pode ter nova afiliada em SC

O Grupo ND, que comanda a NDTV, afiliada RecordTV em Santa Catarina, anunciou há duas semanas a intenção de instalar uma praça em Criciúma, no sul do estado, com programação local. SulBRTV apurou novidades em relação à instalação da oitava emissora do conglomerado midiático.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Record News SC transmite sessão de impeachment do governador catarinense

Sem jornalismo local desde o início de agosto, a Record News Santa Catarina volta a exibir conteúdo noticioso nesta quinta-feira (17). Ela vai transmitir o processo que pode culminar o impeachment do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. A votação deve ocorrer em uma sessão extraordinária, que tem previsão de início às 15h, na Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis.