quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cristina Ranzolin ganha parceiro no "Jornal do Almoço"; saiba quem é

Desde esta quarta-feira (17), as redes sociais da RBS TV, afiliada Globo no Rio Grande do Sul, estão fazendo suspense sobre o novo parceiro da jornalista Cristina Ranzolin no “Jornal do Almoço”. No Instagram, por exemplo, há centenas de mensagens do público arriscando algum palpite: desde Josmar Leite a Bernardo Bortolotto, que está na Globo SP. Não se trata de uma volta do telejornal em dupla "tradicional", como foi até 2010, e sim uma coapresentação. 

SulBRTV apurou que o repórter Marco Matos será o parceiro de Cristina no comando do jornalístico. Ele é formado em jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul, sua cidade natal. Em 2013, iniciou na RBS TV da cidade, se transferiu para RPC Maringá no Paraná, e, em 2017, voltou a Caxias do Sul, na afiliada da Globo. Desde 2018, integra a equipe de reportagem da RBS TV Porto Alegre.

A data de estreia não foi divulgada. O horário das 12h no telejornalismo gaúcho está movimentado nos últimos dias, com mais uma novidade. No início do mês, foi o "Balanço Geral" RS, da RecordTV, que estreou novo apresentador: Samuel Vettori, após um curto período na afiliada da Globo.

Foto: Divulgação RBS TV.

Nenhum comentário: