quarta-feira, 3 de junho de 2020

Rápidas: Definida data de estreia de Samuel Vettori no BG RS

O jornalista Samuel Vettori, recém contratado na Record TV RS para apresentar a versão gaúcha do “Balanço Geral” já tem data de estreia definida: será na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, a partir das 11h50. O anúncio foi divulgado pelo próprio apresentador nas redes sociais. Ele substitui Voltaire Porto, que volta ao comando do "Cidade Alerta" RS.

Oficialmente apresentado

Jasson Goulart foi oficialmente anunciado pela RIC como o novo apresentador do “Balanço Geral” da capital paranaense. Com direito até a reportagem conhecendo as estruturas da emissora. O jornalista ainda vai ter um programa na rádio RIC FM. Ele deve estrear no BG no mês que vem, conforme a reportagem veiculada pela emissora. Na semana passada, Jasson saiu da RPC, onde estava há mais de 20 anos.

SBT RS estreia novo quadro 

O “SBT Rio Grande” estreou, nesta quarta-feira (03), o quadro semanal “Balcão de Soluções”. Segundo a emissora regional de Silvio Santos no sul do Brasil, o objetivo da atração é “contar histórias de quem tem problemas gerados pela pandemia e ouvir especialistas com dicas eficazes para os telespectadores. Os problemas que o quadro buscará abarcar vão desde o ensino dos filhos em casa até a procura de reinserção no mercado de trabalho. Será um espaço propositivo em busca de alternativas para sair do sufoco”. 

Baixa na Rede Pampa

A diretora executiva da Rede Pampa, Viviane Vasques deixa a empresa na próxima sexta-feira (05). Ela soma 20 anos de casa em duas passagens de 1999 a 2010 e 2011 a 2020. Neste intervalo, de cerca de um ano, assumiu a superintendência comercial do Grupo Record RS. O presidente da Rede Pampa Alexandre Gadret vai assumir, temporariamente, as funções de Viviane. As informações são do Coletiva.Net.

Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário: