sexta-feira, 24 de maio de 2019

Morre o apresentador Graciliano Rodrigues


Morreu nesta quarta-feira (22), aos 65 anos, o apresentador e jornalista Graciliano Rodrigues que atualmente desempenhava suas atividades na TV Brasil Esperança, com o programa TVBE Meio Dia.

Graciliano estava internado na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, após complicações em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, desde o dia 9 de maio. Antes até mesmo de sua internação, o apresentador estava afastado das atividades do TVBE Meio Dia por problemas no estômago.

O velório e sepultamento se sucederam na quinta-feira (23) sendo os atos fúnebres realizados no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Itajaí e, logo depois, o corpo foi encaminhado para a cerimônia de cremação.

Graciliano trabalhou por muito tempo no jornalismo catarinense, sendo 25 anos de atividades na RIC TV Record de Itajaí, onde era o âncora do Jornal do Meio Dia. Em 2018, mudou de casa e passou a integrar o time da TV Brasil Esperança, afiliada da estatal TV Brasil em Itajaí, cidade catarinense onde Graciliano dedicou parte de sua vida prestando serviço à comunidade, por meio do jornalismo. José Graciliano Rodrigues, deixa sua esposa, a dentista Rita de Cássia Rodrigues e dois filhos.

Foto: Facebook / divulgação.

Nenhum comentário: