segunda-feira, 13 de maio de 2019

Cris Silva estreia programa na RBS TV

A partir do dia 25 de maio, estreia na RBS TV o programa “Posso Entrar”, marcando o retorno da apresentadora Cris Silva às câmeras. Indo ao ar aos sábados, às 14h, a atração levará histórias inspiradoras de personalidades do Rio Grande do Sul. 

Para a estreia do programa, a emissora promoveu uma ação de marketing no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, e vários anúncios publicitários por toda a cidade. 

De acordo com a emissora, o propósito deste programa é mostrar histórias inspiradoras de gaúchos, convidando o público a transmitir conhecimento e incentivo, por meio de suas experiências.

Cris está no Grupo RBS há 13 anos, começando pela Rádio Atlântida Rio Grande em fevereiro de 2006. No ano seguinte, passou para o jornalismo da RBS TV Rio Grande. Desde 2009 em Porto Alegre, foi repórter nos telejornais Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias. Em 2015 passou a trabalhar com entretenimento como repórter do Mistura, extinto programa de variedades da RBS TV. Hoje em dia é apresentadora da Rádio 92 FM e tem uma coluna no Diário Gaúcho sobre convívio familiar. Atuante nas causas sociais, Cris é embaixadora do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul.

Foto: RBS TV / divulgação

Nenhum comentário: