quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Record promove debates com candidatos a governador

A RICTV e a Record TV RS promovem nesta semana o debate com os candidatos aos respectivos governos estaduais.

No Rio Grande do Sul, o debate está marcado para o dia 29, sábado. O encontro está previsto para as 13h25min e se estenderá até as 15h. Os questionamentos serão divididos em tema livre e assuntos sorteados pelo mediador André Haar.

Três candidatos ao governo gaúcho sem a representação mínima na Câmara de Deputados estabelecida pela legislação eleitoral não participarão do debate, mas estarão na emissora no mesmo dia para gravação de uma série de entrevistas a ser exibida no matutino Rio Grande no Ar em 1º, 2 e 3 de outubro.

Em Santa Catarina, o debate da RICTV Record também será realizado no sábado (29). A emissora faz uma cobertura especial das eleições catarinenses sob o título #MeuVotoDecide, hashtag usada para interação com o público nas redes sociais.

Na RICTV Record do Paraná, o encontro com os postulantes será um dia antes, sexta-feira (28). Terá quatro blocos, divididos em confrontos diretos entre os candidatos com tema livre e questões de relevância formadas pelos jornalistas. O debate será mediado por Denian Couto.

O debate com os presidenciáveis na Record TV será no domingo, dia 30 de setembro.

Nenhum comentário: