terça-feira, 22 de maio de 2018

SBT RS promove entrevista com pré-candidatos ao governo do Rio Grande do Sul

Pensando nas eleições de outubro, o SBT RS promoverá a partir do dia 28 de maio, dentro do SBT Rio Grande 1ª Edição, transmitido de segunda a sexta-feira, 12h20min, entrevistas com os pré-candidatos ao governo do Rio Grande do Sul. O comando será do jornalista Marcelo Coelho

Os pré-candidatos ao Palácio do Piratini, Abigail Pereira (PCdoB), Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Luis Carlos Heinze (PP), Matheus Bandeira (Novo), Miguel Rosseto (PT) e Roberto Robaina (PSol), já confirmaram presença e poderão apresentar suas propostas e ideias para o Governo do Estado.

Em entrevista ao portal Coletiva.net, o Coordenador do SBT Eleições 2018, Marcelo Giglio, o objetivo do programa é, além de conhecer as propostas dos pré-candidatos, também será apresentar suas ideias para as decisões que são importantes para a vida dos gaúchos. O quadro especial com os políticos terá um resumo especial também no SBT Rio Grande 2ª Edição, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20min.

A emissora também já agendou seus dias para os debates oficiais com os futuros candidatos. Será dia 19 de setembro, das 18h25min às 19h45min. Em caso de segundo turno, o debate está agendado para 10 de outubro no mesmo horário.

A justificativa do horário mais cedo dos debates, segundo o editor-geral do SBT, Danilo Teixeira, é atingir um público que às vezes não consegue acompanhar um debate pela TV realizando-os tarde da noite. A mesma ideia de horário será adotada pelas praças locais do SBT nacional.

Nenhum comentário: