terça-feira, 15 de maio de 2018

Joelson dos Santos agora é da RICTV Blumenau

Destaque por oito anos no jornalismo da NSC TV, a partir de agora Joelson dos Santos tem uma nova fase em sua carreira e se integra à equipe de jornalismo da RICTV Record Blumenau (SC). Na nova fase, o apresentador vai comandar o Balanço Geral, que antes era apresentado por Alexandre José, desligado da emissora no mês passado. 

De acordo com o site Informe Blumenau, a emissora estava sondando nomes e já tinha conversado com dois apresentadores locais.

Nas redes sociais, o jornalista exaltou sua alegria ao contar sobre sua entrada à RICTV: “Amigos, hoje, finalmente, posso compartilhar com vocês esta informação. Há algumas semanas recebi o convite da direção da Ric Blumenau para apresentar o Balanço Geral. Estávamos conversando, definindo a forma de trabalho. E hoje, então, fechamos o acordo. Nos próximos dias eu assumo a apresentação do Balanço Geral.

Joelson, neste ano, já havia sido desligado da NSC TV, onde, por lá, esteve à frente do Jornal do Almoço na região de cobertura da antiga RBS TV Blumenau. Para atender às mudanças estabelecidas pela nova gestão, a emissora dispensou o jornalista que já estava há oito anos como âncora do Jornal do Almoço.

2 comentários:

Felipe Laurêncio disse...

Sempre achei que o Joelson tinha um perfil mais Record do que Globo.

Anônimo disse...

O desafio dele é levar BG Blumenau para liderança.