segunda-feira, 16 de abril de 2018

SBT RS: Morre o jornalista Ricardo Vidarte

Atualizado às 14h30 — Faleceu na manhã desta segunda-feira (16), o jornalista do SBT RS e radialista Ricardo Vidarte, de 57 anos, vítima de parada cardíaca. De acordo com informações da emissora, por volta das 9h30 o apresentador se sentiu mal e foi encaminhado da sede do canal, onde estava, para atendimento no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele não resistiu e veio a óbito por volta das 10h30.

Vidarte, em sua carreira, cobriu quatro finais da Copa Libertadores da América, realizou sua primeira cobertura esportiva na Copa do Mundo da Itália em 1990, pela Rádio Guaíba, e esteve presente nas rádios Sucesso, Gazeta (Carazinho/RS), Gaúcha, Pampa e Grenal. Na televisão, trabalhou na TV Record e, por fim, desde 2007, no SBT RS.

Devido ao falecimento do jornalista, a emissora decidiu não apresentar hoje o SBT Esporte, que vai ao ar às 12h20, programa que Vidarte comandava juntamente com Débora de Oliveira.

O velório ocorrerá no Cemitério João XXIII, capela 9, a partir das 20h desta segunda-feira. O sepultamento será na terça-feira (17), às 10h30, no mesmo local. Em nota divulgada pelo SBT, a emissora lamentou a morte de Ricardo Vidarte e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Foto: SBT / Reprodução

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal do Blog...poderiam buscar informações do porque a TV Catarina Band está sem sinal há um bom tempo na cidade de Itajai - SC??

O canal aparece uma tarja azul na tela escrito "Aguardando Sinal"...