quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fabiana Nascimento e Giovani Martinello retornam a Santa Catarina

Conforme oficializado em suas redes sociais, o casal de apresentadores Giovani Martinello e Fabiana Nascimento está retornando a Santa Catarina. Ambos ficaram conhecidos na mídia pela antiga RBS TV SC, atual NSC TV, e estavam residindo no Rio de Janeiro. Fabiana é a mais nova contratada da RICTV Oeste, em Chapecó, terra natal de Martinello. 

Em Santa Catarina, na RBS, Fabiana foi repórter, apresentou o Bom dia Santa Catarina e, por último, o RBS Notícias até janeiro de 2016, quando decidiu morar na capital carioca com o marido. Giovani, por sua vez, iniciou como repórter, foi apresentador da versão local do Globo Esporte, além de ser o narrador oficial da emissora. Desde julho de 2015, Martinello está trabalhando no Esporte Interativo no Rio de Janeiro, onde continua até hoje.

Fabiana vai apresentar o programa Ver Mais 

Fabiana passará a ter um novo projeto na televisão. Depois de mais de dois anos afastada da mídia catarinense, a jornalista passa a fazer parte do casting de apresentadores da RICTV Record SC. Na nova casa, estará comandando o programa Ver Mais Chapecó, uma revista eletrônica com foco em qualidade de vida e prestação de serviços. 

Neste último dia 25, a equipe do programa já esteve reunida para acertar as novidades que serão inseridas nesta nova fase da atração que passa a ser comandada pela jornalista. A estreia dela está prevista para a primeira quinzena de maio.

Foto: Facebook / Reprodução.

Nenhum comentário: