terça-feira, 3 de outubro de 2017

Paraná TV totalmente local na RPC

Nesta segunda-feira (2), o telejornal Paraná TV 1ª Edição estreou o formato inteiramente local nas emissoras de Ponta Grossa, Maringá, Cascavel e Noroeste. Com a mudança, o jornal que tinha apenas dois blocos apresentados localmente e dois apresentados de Curitiba, passou a ter os quatro blocos com os apresentadores das próprias cidades.

Desde novembro de 2014, o Paraná TV 2ª Edição já vinha sendo apresentado localmente nas oito emissoras da RPC, que cobrem as regiões de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Guarapuava, Maringá, Londrina e o Noroeste. “Essa era uma mudança esperada não só pelo telespectador, mas também pelas nossas equipes. Com mais tempo perto desse público, teremos espaço para valorizar ainda mais os acontecimentos da região, sem abrir mão do que acontece de mais importante no Paraná”, conta Marçal Dias Jordan, gerente de Jornalismo das regionais da RPC.

A mudança também dá mais espaço para o público participar da programação: perguntas, comentários, sugestões, fotos e vídeos podem ser enviados pelo aplicativo “Você na RPC” (disponível para iOS e Android nas lojas Google Play e Apple Store) e podem aparecer na tela da RPC.

Nenhum comentário: