sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

TVCOM SC encerra atividades em fevereiro

O presidente da RBS SC, Mario Neves, anunciou na tarde desta sexta-feira (27) que a TVCOM de Santa Catarina vai encerrar as suas atividades no próximo mês. O desligamento da emissora ocorrerá no dia 27 de fevereiro.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a decisão levou em conta uma proposta de renegociação com a NET, distribuidora da TVCOM, que inviabilizaria a sustentabilidade do canal.

A TVCOM já vinha substituindo há algum tempo as suas produções locais por programas terceirizados. Após o fim do canal, o programa Conversas Cruzadas continuará indo ao ar pela rádio CBN Diário. A empresa se prontificou a ajudar os terceirizados a migrar seus programas para outros canais.

Fontes: MakingOf e AcontecendoAqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Lamentável para uma empresa tão grande quanto a NC ou RBS não sei quem detém o canal porém se investir em recursos humanos para reformular o canal,em vez de tirar do ar.

Anônimo disse...

Fim de alguns programas locais e consequente enxugamento das equipes, saida dos altos salarios e os remanescentes cobrindo ferias dos colegas. Torcemos que parem com as demissoes