quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

RBS estuda nova programação para o canal 36

O portal Coletiva.net divulgou nesta quinta-feira (22) que o Grupo RBS está em busca de parcerias para uma nova programação no canal 36 UHF de Porto Alegre (RS), antes ocupado pela TVCOM e OCTO.

Segundo o Grupo RBS informou ao portal de notícias, havia um acordo com a NET que previa exibição de reprises de OCTO até o dia 30 de novembro. As reprises continuarão no canal aberto até que seja fechada uma nova parceria.

A NET é uma das empresas com as quais a RBS está negociando, mas há também outros parceiros em estudo. O Grupo RBS prevê que a nova programação do canal 36 entre no ar no início de janeiro.

A RBS também informou que a concessão do canal termina em três anos e que não há possibilidade de digitalizar o sinal.

Fonte: Coletiva.net.

4 comentários:

Anônimo disse...

A RBS devia fechar parceria com Federação Gaucha de Automobilismo e assim resgatar um pouco da paixao de nos gauchos pelo automobilismo

Anônimo disse...

RBS SC deixará de existir e agora o canal 36 também. Sinceramente esperava mais da RBS, sempre senti um certo desleixo do Grupo RBS com SC, agora é oficial, e não apenas com SC, e sim com SC e RS. Grupo RBS deixa por fim de ser o maior grupo de telecomunicações da região sul! PARABÉNS RBS.

Unknown disse...

Eu como telespectadore que era dá Tvcom e não concordava com a descontinuidade para ser a octo. Gostaria muito que a RBS colocasse o canal rural sinal aberto para os gaúchos mas já como HDTV. Bah! Ficaria loco de bom!

Vinícius disse...

Uma pena. A TVCOM foi o que mais perto chegou de uma tv do RS.