quarta-feira, 31 de agosto de 2016

RS: Luciano Périco assume lugar de Paulo Brito

Nesta quarta-feira (31), o jornalista Luciano Périco, conhecido como o "Gigante das Arquibancadas" e apresentador de programas esportivos na Rádio Gaúcha, assume o posto de narrador principal da RBS TV, deixado nesta segunda-feira por Paulo Brito.

A estreia acontece na partida entre Internacional e Fortaleza pela Copa do Brasil, que será transmitida pela RBS TV às 21h45min, logo após a novela Velho Chico.

Além da narração do futebol, Luciano terá um quadro semanal no Globo Esporte, chamado Central do Torcedor. Apesar do novo trabalho, ele segue na apresentação dos programas Hoje nos Esportes e Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha.

Luciano Périco é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ingressou como estagiário na Rádio Gaúcha em 1998. Foi produtor esportivo, repórter de torcida e apresentador.

A nova etapa da carreira é a realização de um sonho para Luciano, que se surpreendeu com a novidade. "É uma evolução muito mais rápida do que eu poderia imaginar. Conto muito com a ajuda dos colegas e torcedores" — comentou em entrevista ao jornal Zero Hora.

Foto: Eduardo Deconto (GloboEsporte.com) — Luciano e Paulo Brito na Central do Gauchão, fev./2016.

Nenhum comentário: