domingo, 22 de março de 2015

Lançamento programação 2015 RICTV Record


Nesta quinta-feira (19) foi realizado no Centro Sul em Florianópolis, o evento de lançamento da programação 2015 da RICTV Record. Diretores do Grupo RIC, apresentadores e colaboradores da emissora, os atores Victor Fasano e Roger Gobeth, o diretor de afiliadas da Rede Record, André Dias, clientes e imprensa acompanharam as novidades que irão compor a grade regional e nacional.  

Os destaques do evento foram a contratação de Xuxa Meneghel, a volta de Gugu Liberato, a transmissão dos jogos Pan Americanos 2015 e a estreia da primeira novela bíblica do mundo, Os Dez Mandamentos. A programação regional ganha um novo telejornal para as regiões de Joaçaba e Concórdia, com a estreia do Jornal da Uma, em duas edições diferentes, aprofundando-se nas notícias locais da cidade, indo ao ar de segunda a sexta-feira logo após o Jornal do Meio Dia.

Ainda em 2015 a RICTV Record continuará sua expansão do sinal digital. A próxima cidade a receber a tecnologia será Itajaí.

7 comentários:

Allan disse...

Está demorando muito para chegar o sinal digital da RIC Blumenau aqui em Brusque. O SBT SC está prometendo chegar com o sinal digital em Brusque ainda no primeiro semestre de 2015! Estamos aguardando ansiosamente para isso acontecer em breve aqui em Brusque!

Anônimo disse...

E quanto a programação 2015 da Band SC não tem novidades? E o Brasil Urgente SC com o Nader Khalil não tem informações quanto a data de estreia do programa ?

Anônimo disse...

O sinal da RIC deve entrar no ar em Maringá no mês de abril..

Lucio disse...

Hoje no período da tarde fiz uma busca na minha TV e encontrou o SBT HD no 45.1 em Itajaí.
Parabéns ao SBT que não fez propaganda enganosa igual a RIC. Entrou em testes e com certeza vai divulgar quando tudo tiver 100%. Obs: pra mim já esta.

Allan disse...

Nessa semana a RIC trocou em Brusque e Guabiruba a transmissão da RIC Blumenau pela RIC Itajaí. Eu pelo menos não gostei dessa troca. Vou sentir saudades aqui em Brusque de poder assistir a RIC Blumenau.

Anônimo disse...

Finalmente; Ric record itajai HD estréia dia 24/04/2015.

Anônimo disse...

Itajaí já tem Ric HDTV, sera que vão colocar uma repetidora para balneário camboriu-sc? Ou colocar na NET.