segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Teledomingo e Estúdio SC deixam programação da RBS TV

Ontem, 18, foi ao ar a última edição dos dominicais noturnos da RBS TV. Depois de quase 17 anos na casa dos gaúchos e catarinenses, os programas Teledomingo e Estúdio SC deixaram a programação em virtude de ajustes na grade nacional da Rede Globo. No próximo domingo esse espaço será dedicado ao Big Brother Brasil e a estreia do Planeta Extremo.

Ainda em 2015 os programas Vida e Saúde e Patrola devem deixar a programação, novamente em virtude de ajustes que a Rede Globo promoverá.

15 comentários:

Anônimo disse...

mah só vai restar de programa local jornal do almoço, rbs noticias e os Bom Dia's, mesmo nos domingos gostava de assistir qdo podia, a globo só em rede e vai estrangulando as faixas horárias que tinha disponibilizado as afiliadas!!!!!

Luiz Pazini disse...

Os programas Campo e Lavoura e Galpão Crioulo, tambem aos domingos, irão continuar na grade nos dois estados!

Anônimo disse...

Quem ganha com isso sao os canais concorrentes, com suas programaçoes locais!

Allan disse...

Aqui em Brusque o canal digital da RBS TV Blumenau, que esteve por muito tempo no canal 33.01, em dezembro mudou para o canal 5.1

Quem sabe agora a Fase 2 esteja chegando para esse canal, pois está demorando bastante...

Por outro lado o canal digital da TV Canção Nova, no canal 57.01, que já possui a Fase 2, saiu do ar novamente em Brusque na véspera do Natal e não retornou mais.

Vinícius disse...

RBS Esporte (RS) também vai sair da grade em 2015.

Marco Ruben disse...

Aqui no Paraná o Revista RPC também acabou.Plim-Plim sufocando as afiliadas em nome de produções de rede fracassadas,como o Big Boçal Brasil,Planeta Extremo,TUF,SuperStar e outras aventuras caras e sem resultado.

Anônimo disse...

que vergonha, RBS demitindo todo mundo, ,mesmo faturando horrores

Anônimo disse...

Allan, neste canal 5.1 a identificação é RBS TV ou RBS BLUMENAU?

Allan disse...

Aqui em Brusque no canal digital 5.1 aparece identificado como RBS TV Blumenau HD. Anteriormente estava no canal 33.01 e por isso acredito que deve estar chegando logo a Fase 2 para esse canal aqui em Brusque. Por outro lado o canal digital da TV Canção Nova, no canal 57.01, que já possui a Fase 2, saiu do ar em Brusque na véspera do Natal e não retornou mais.

guib disse...

o cine-fa-clube continunarão na grade da globo

Allan disse...

ATUALIZANDO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR - o sinal digital da TV Canção Nova HD retornou esta semana ao ar aqui em Brusque no canal 57.01 com ótima qualidade de som e imagem. O canal já possui a Fase 2 para Brusque.

Paulo disse...

O Patrola vai acabar? Voces tem certeza?

Qual a fonte?

Não lembram que a Rodaika, naquele programa especial de fim de ano da RBS, informou que um terceiro apresentador esta vindo para apresentar o programa?

Se o programa vai acabar, contratariam mais um apresentador por que motivo?

Rafa Morales disse...

E quem diria as versões gaúcha e catarinense da Revista RPC bateu as botas. Aliás um recado para o responsável por esse blog. Não se esqueça de mencionar a mudança na RPC sobretudo em sua logo marca que ficou muito mais LINDA que a anterior da extinta RPC TV. Grato.

Anônimo disse...

Primeiro Lance Final e agora tele domingo.Cada vez prestigio menos RBS e globo. Ultimate fighter é mais informativo NÉ!
b

Unknown disse...

Não consigo entender qual é o poder afinal da RBSTV, pô a cada dia perde mais espaço para a Rede Globo, será que não está na hora de RBSTV impor-se mais, perder o Tele Domingo para esses lixos, pô, não tem explicação, e agora Vida e Saúde para outros programécos, o Patrola também, Lamentável!!!