sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TV Nativa HD entra no ar em Pelotas

A TV Nativa, afiliada à rede Top TV, iniciou nesta semana os testes de transmissão digital aberta e terrestre pelo canal 19 UHF (18.1 virtual) de Pelotas.

Fundada em 2004, a TV Nativa é o quinto canal pelotense a operar no sistema digital, acompanhado por RBS TV, Band RS, Rede Vida e SBT. Das três emissoras geradoras, falta apenas a TV Pampa Sul, afiliada à RedeTV!.

A TV Nativa está com a Top TV desde 2013 e já foi afiliada às redes SBT, Record News e Record. No sistema analógico, possui 20 repetidoras em municípios do sul gaúcho.

14 comentários:

Anônimo disse...

Ainda nao esta funcionando .. pelo menos aqui no Areal perto ao Shopping Pelotas.. =\

Anônimo disse...

O que adianta ter canal em HD se a programação é horrível!?

A TV Nativa devia voltar para a Rede Record e começar a crescer novamente. Podiam começar fazendo um ou dois blocos locais do Balanço Geral, que é um sucesso em todo o Brasil e certamente em Pelotas não seria diferente. Trazer de volta o "Nativa Esportes" também seria uma ótima ideia.

#FicaDica ;)

Anônimo disse...

Será que em São Lourenço vai ter sinal da Tv Nativa ?Acho que sua repetidora será muito fraca, conforme vi num blog, mas quem sabe poderemos ter este sinal melhorado para cá. Vou aguardar.

Unknown disse...

por imquanto nem sinal da tv nativa pegar
o sinal deve estar tão faco que nem pega

Anônimo disse...

E uma pena que nossa tv nativa esteja retransmitindo esta programação ruim pelomenos se top tv foce que nem multi show ou paresida programação do bis canal musical uma ótima imagem feliz mente uma programação não e boa que tal se a filha no canal rede brasil ou canal de esporte interativo seria ótima opção olá direçã da nativa a cordem nativa HD 18.1

Diego Moura disse...

A TV Nativa deveria se filiar a Record, Record News, TV Cultura, TV Brasil, Esporte interativo ou alguma outra emissora que tenha uma grade de programação melhor, porque essa emissora na qual ela esta afiliada no momento está levando a emissora ao esquecimento, o que é uma pena pra Pelotas. Seria muito bom pra cidade ter grandes canais em HD, das 4 maiores emissoras do Brasil (Globo, SBT, Record E Band), só tá faltando a record com seu sinal HD em Pelotas.

Anônimo disse...

A tv nativa esta com sinal muito fraco aqui no capao do leao o sinal mal pega o canal e o mais fraco tomara que essa porcaria melhore afinal saiu da Record so piorou

Anônimo disse...

Pessoal, escrevi para eles perguntando pelo sinal e nem responderam, isso dia 11 deste mes. Acho que está faltando o que dizer ou não sabem de nada ainda sobre quando entrará no ar o canal, mas o mínimo que esperei era que respondessem "alguma coisa", se sim ou não, pelo menos(isto foi dia 11 deste mes).

Anônimo disse...

a
tv nativa com essa top tv ta muito ruin a programaçao . tem varios
canais com uma programaçao melhor que a tv nativa pode retransmiti como
a tv cultura . esporte interativo . tv aparecida agora ja tem mais
programas . ngt um canal de SP que ja teve melhor . bom tem a rede
brasil mas hoj nao ta muito boa ja foi melhor . tv gazeta de SP que ja
foi melhor . tv união um canal do nordeste se um desses canais fosse
trasmitido pela a tv nativa seria bem melhor a programação local mas
faser oque

luis antonio disse...

porque da demora da tv pampa pelotas colocar seu sinal hd no ar? Ainda não está autorizada?

Pirate disse...

Notícia importante! Desde a noite de ontem, a RBS TV RS Caxias do Sul HD, está transmitindo o sinal digital terrestre, para a cidade de São Marcos - RS, Foi desde de a hora em que a RBS TV RS estava exibindo, o telejornal RBS Notícias. lembrando que o canal fisíco é 35 (UHF) e o Canal virtual é o 46.1 (UHF)

Unknown disse...

Estou recebendo o vídeo sem som. Minha TV é Panasonic Vieira smart. O que está acontecendo.

Unknown disse...

Estou recebendo sinal no areal sem som. Minha TV é um smart Vieira Panasonic. o que está ocorrendo

Anônimo disse...

a cançao nova esta em hd em pelotas e rio grande. tv assembleia tambem esta hd com 3canais em rio grande