sábado, 17 de maio de 2014

RS: Novidades no Patrola

Desde o final do mês passado, o Patrola está com novidades no ar. No ano que completa 15 anos, o programa jovem da RBS TV gaúcha apresenta novo visual, formato dinâmico, destacando o entretenimento, com mais música e humor. 

De acordo com a assessoria de imprensa da RBS TV,  a nova temporada vem com a proposta de fazer um programa diferente a cada sábado, sem perder sua essência. A atração segue com a ideia de mostrar pessoas que fazem algo diferente, que inovam e que estão atentas ao mundo e suas diversidades. A linguagem continua contemporânea e moderna, mas com captação de imagens e edição diferenciadas que darão ao Patrola uma cara nova toda semana. Os comunicadores do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, estão com um quadro de humor.

Apresentado por Rodaika e Potter, o Patrola  vai ao ar aos sábados, às 11h30, na RBS TV no Rio Grande do Sul. Santa Catarina tem sua edição no mesmo dia e horário, comandados por Jordana Pires e Helton Luiz. 

Novidades gráficas na Previsão do Tempo do JA

A previsão do tempo do Jornal do Almoço RS também teve mudanças. Novos gráficos e mapas mais explicativos estão sendo mostrados aos telespectadores, que também pode mandar, em texto ou vídeo, perguntas sobre o clima.

Nenhum comentário: