sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mas Bah! estreia nova fase

A partir de sábado (31), o Mas Bah! ingressa em uma nova fase. Sob o comando de Ivo Schergl Jr., o programa busca reforçar os pilares de atuação da emissora SBT RS: diversão, informação e família, pensando sempre em levar entretenimento e bom humor aos gaúchos. 

Com uma nova comunicação visual, o programa vai explorar a participação do público nas ruas através de brincadeiras, pautas interativas e matérias de comportamento, além de fortalecer sua relação com o público jovem. E no programa de amanhã, uma matéria super divertida com Ivo em busca de arrecadar figurinhas do álbum da Copa para tentar completar o seu álbum. No quadro Desafio das Estrelas, o duelo ficará por conta de Luan Santana e Banda Melody. 

O Mas Bah! também foi conhecer a invenção de um gaúcho, de Lajeado, que criou um mini carro elétrico, que consegue transportar duas pessoas por até duas horas com a carga elétrica completa. E ainda, vídeos da internet e o desabafo dos gaúchos no Fala que te ovo. Mas Bah! vai ao ar, todo sábado, às 12h15, no SBT RS.

Nenhum comentário: