quarta-feira, 2 de abril de 2014

Band RS inicia expansão do sinal digital para o interior

O coordenador de esportes da Band RS, Chico Garcia, anunciou, através do Facebook, que a Band RS terá sinal digital terrestre e aberto em diversas cidades gaúchas até a Copa do Mundo de Futebol deste ano. Garcia, porém, não deu maiores detalhes das cidades que serão contempladas. 

De acordo com a Tabela Exclusiva na página de TV Digital de SulBRTV, 24 cidades estão aptas para receber o sinal em melhor qualidade. São elas: Bagé, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canela, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Ibirubá, Ijuí, Júlio de Castilhos, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Pinheiro Machado, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Soledade, Torres, Tramandaí, Três Passos e Venâncio Aires. 

A Band RS tem sinal digital apenas em Porto Alegre, desde 2010. No interior do Rio Grande do Sul, só a RBS TV (Globo) e Rede Vida possuem sinal digital em determinadas cidades. SBT-RS e TVE-RS já anunciaram que em 2014 começarão a expandir também o sinal digital para o interior, também sem maiores detalhes.

TwitterFacebookGoogle+

10 comentários:

Anônimo disse...

Pelotas será com templada seguida ou não isto vamos ver será o canal 32 uhf 5.1 virtual talvez estamos em 03/04/2014 resta esperar

Anônimo disse...

Espero que Caxias do Sul tenha logo o sinal da Band RS.
Caxias tem aproximadamente 500 mil habitantes e somente a RBS tem sinal digital por aqui.

o canal 38 UHF pertence a Band e será usado para o sinal digital.
resta aguardar a data.

Anônimo disse...

SBT RS HD entrou na NET.
Uma vez liguei pra lá e falaram que para colocar o sinal em HD na NET necessitavam de equipamentos novos... Teremos novidades?

Anônimo disse...

Ijuí merece ter a Band digital logo. É a maior cidade do noroeste do estado e o povo daqui também é bem acolhedor. Vem Band, vem logo!!!

Leandro de Moura disse...

Palmeira das Missões? E Panambi? Minha cidade natal é totalmente negligenciada. É maior e mais desenvolvida que Palmeira e segue à margem das TVs em relação à TV Digital.

Anônimo disse...

Olá!

Pegava muito bem o sinal digital da Bandrs até entrar o sinal digital do SBT. O sinal do SBT está oscilando.

Sds,

Juarez Tomankievicz
B Floresta - Caxias do Sul - RS

Anônimo disse...

Boa tarde Senhores Responsáveis pela PESQUISA DE SINAL vimos através deste informá-los i de que o sinal em HD do SBT Porto Alegre ( canal 5) retransmitido através do canal 43 UHF continua deficiente ! O Sinal não segura e a mensagem na tela do televisor apos cair é de que o SINAL E FRACO ou INEXISTENTE. Só para lembra-los que a cidade de que estamos situados e recebendo o sinal esta a 45 km da repetidoura que é na cidade vizinha de Santa Cruz do Sul-RS ou seja em Candelária-RS.
AGORA TAMBÉM NÃO ESTAMOS RECEBENDO AQUI NA CIDADE O SINAL EM HD DA TV BANDEIRANTES PORTO ALEGRE -RS ( CANAL 10) RETRANSMITIDO PELO CANAL 8 . E TAMBÉM A REDE VIDA ESTA SEM TRANSMISSÃO EM HD.AMBOS ESTAVAM SENDO GERADOS COM SINAIS OTIMOS .AGORA NÃO MAIS ...APENAS ANALÓGICO!
Atenciosamente,

Alessandro da Rosa

evandro disse...

olá sou evandro moro em cruz alta nessa lista de cidedes dizia que ate a copa do mundo de 2014 cruz alta ja teria o sinal digital da band mas hoje dia 12/10 2015 ainda nao tem sinal eu queria seber quando vai entrar o sinal da band em cruz alta

Anônimo disse...

Estamos sem sinal Band hd Retransmissão na localidade de Torres/RS

Anônimo disse...

A BAND DIGITAL EM SÃO LEOPOLDO AS VEZES ESTÁ BOA E DE REPENTE COMEÇA TRANCAR ATÉ CAIR,É SÓ A BANDE E O SBT,JÁ INSTALEI UMA DAS MELHORES ANTENAS,MAS,NÃO TEM JEITO,JÁ ENTREI EM CONTATO,MAS,É SEMPRE O MESMO PAPO!BLA,BLA,BLA!!!