sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sinal digital da Canção Nova no ar em Balneário Camboriú

Entrou no ar, em dezembro, o sinal digital da TV Canção Nova em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. A emissora opera no canal 53 UHF (56.1 Virtual).

A Canção Nova possui programação essencialmente religiosa e sua sede está localizada em Cachoeira Paulista (SP).

Balneário Camboriú conta agora com três emissoras operando no Sistema Brasileiro de Televisão Digital: RBS TV Blumenau (Globo), SBT Santa Catarina (em testes) e Canção Nova.

Brusque

O canal digital no município catarinense de Brusque. mencionado por SulBRTV em dezembro, é a Canção Nova. A informação foi confirmada pelo site da emissora. Está sendo sintonizada pelo canal 57 UHF (27.1 Virtual). Alguns leitores relatam dificuldades em sintonizar o canal católico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bairro Barra do Rio Camboriú não pega CN . RBS e SBT sinal OK sem falhas

Allan disse...

Moro no centro de Brusque e até agora não consegui captar o sinal digital da Canção Nova. Duvido que esteja no ar, a não ser que o sinal seja muito fraco. Da minha casa consigo até ver o morro onde estão instaladas as antenas retransmissoras das TVs. Por outro lado a RBS TV Blumenau HD é sintonizada com ótima qualidade.

Allan disse...

Essa Canção Nova HD tá parecendo uma emissora fantasma: ninguém consegue ver. Já disse que aqui no centro de Brusque não consegui até hoje sintonizar esse canal digital. Agora meu primo que mora no centro de Balneário Camboriú me falou ontem que também até agora não viu esse canal no ar. Pegando lá só mesmo a RBS TV Blumenau HD e o SBT SC HD, os dois com ótima qualidade. A situação da Canção Nova HD tá muito estranha e as informações sobre esse canal são muito desencontradas...

Anônimo disse...

A canção nova estava no ar até a semana passada e mesmo com 10% de sinal pegava sem falhas.

Allan disse...

Mas você se refere a Balneário Camboriú ou a Brusque? Com 10% de sinal realmente agora dá pra entender porque é tão difícil de sintonizar. Com uma potência de sinal tão baixa, só vai conseguir ver esse canal quem estiver muito perto da torre de transmissão.

Anônimo disse...

É em balneário camboriu, o sbt 56% e a RBS com 48%.
Alias a RBS esta com a guia adiantada em 1 hora.

Anônimo disse...

Olá, Giorgio, eu moro em Camboriú (ao lado de BC, perto da BR-101) e hoje pela primeira vez esse misterioso canal finalmente se "materializou" por aqui (minha TV deveria avisar quando surgem novos canais, mas... adivinha: não avisa nada, preciso procurar periodicamente). Só que aqui pega no canal 53.1, não 56.1, como consta no post. Já é a terceira emissora digital estável(?) aqui (junto com RBS e SBT), estamos evoluindo! Pessoalmente, não sou muito fã da Canção Nova, mas é sempre mais uma, e no quesito potência eles estão de parabéns: intensidade e qualidade do sinal quase no máximo! Tomara que Band e Record não demorem pra dar as caras.