terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RS: Luiz Carlos Reche deixa Record e se transfere para Band

(atualizado às 21h20) Um dos principais nomes do jornalismo esportivo gaúcho, Luiz Carlos Reche, está de saída do Grupo Record RS, onde exercia a função de colunista do jornal Correio do Povo e de diretor de esportes da Rádio Guaíba, onde trabalhou por 28 anos. A informação foi confirmada no final da tarde desta terça-feira (04) pela Record RS.

Na TV Record RS, Reche foi o primeiro apresentador do Balanço Geral em 2007 até ser substituído por Alexandre Mota em 2008. Ele também apresentou o Esporte Record até o final de 2012. No ano passado, estava sendo cogitada a sua volta à TV Record. O jornalista também apresenta o Cadeira Cativa, na ULBRA TV, espaço alugado por ele na emissora de Canoas. 

Em tempo: É o fim do impasse. Reche está se transferindo para o Grupo Bandeirantes no Rio Grande do Sul. O próprio jornalista anunciou  no Cadeira Cativa desta terça-feira (04) a novidade. Ele deverá trabalhar em todos os veículos do Grupo já a partir desta quinta-feira (06).

A especulação sobre o destino de Luiz Carlos Reche cresceu nas últimas semanas. Band e Pampa travaram uma disputa em relação ao "passe" do jornalista, além da possibilidade da permanência na Rádio Guaíba.

Nenhum comentário: