segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SulBRTV atinge 1 milhão de pageviews


SulBRTV atingiu neste domingo (03), de modo oficial, 1 milhão de pageviews (visualizações de página),  desde o início das atividades, há mais de quatro anos. Mais de 300 mil diferentes computadores já acessaram o Blog.

Para comemorar a marca, SulBRTV apresenta, oficialmente, a nova página de TV Digital: Sempre em constante evolução, a principal novidade da seção é um mapa exclusivo e detalhado que relata, com precisão, onde há sinal digital no sul do Brasil. A tabela exclusiva, que mostra todos os trâmites burocráticos, está sendo atualizada semanalmente. Além disso, há um pequeno FAQ/Glossário desenvolvido com as dúvidas mais comuns de nossos leitores. É possível acessar também, diretamente, as últimas dez notícias sobre o assunto em cada estado.

Números 

Porto Alegre continua sendo o município com o maior número de acessos. 16,60% correspondem à capital gaúcha. Em seguida, aparece Curitiba com 10,12% e Florianópolis com 8,87%. São Paulo e Pelotas (RS) fecham o "TOP5". Cerca de 900 cidades no Brasil e mais de 110 países em todo o mundo já acessaram SulBRTV.

A página mais acessada de SulBRTV é a de TV Digital com mais de 65 mil visualizações de páginas próprias. A matéria mais acessada e também a mais comentada, desde o início do Blog, é o início da transmissão do sinal digital da RBS TV em Blumenau, com mais de 20 mil pageviews próprios .

Crescimento nas redes sociais. O Twitter possui mais de 700 seguidores. Já no Facebook conta com mais de 550 "likes" ou "curtidas". As outras redes sociais somam mais de 100 usuários cadastrados.

Futuro

SulBRTV está planejando um novo projeto gráfico, que irá entrar no ar em breve. Aprimorar a relação com o leitor, proporcionando maior interatividade, é outro desafio que está sendo estudado pela equipe que faz o Blog.

Agradecimento

SulBRTV agradece a parceria de longa data com o internauta e afirma, mais uma vez, o seu compromisso de manter o público informado sobre tudo o que acontece na televisão do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Continue ligado no maior Blog de televisão regional do Brasil!

Dados coletados através do Google Analytics no dia 04/11/2013 no período de 29/03/2009 até 03/11/2013.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta precisando, pq o negócio aqui ta fraquinho. vcs sao os unicos q trazem esse tp de noticia. caprichem! (vou ser moderado por esse comentário?)

Anônimo disse...

que incoerência vendo site de outorgas da anatel, pra quem mora em florianopolis, advinhem qual a única emissora que está em fase 3, ou seja, licenciada?????

nem a rbs em nome da rbs participações sa não tah!!!!