sábado, 2 de novembro de 2013

RBS TV HD no ar em Canela (RS) e Rio do Sul (SC)

Estão no ar mais duas repetidoras digitais da RBS TV, afiliada TV Globo. Canela, na serra gaúcha, recebe o sinal da RBS TV Caxias do Sul e Rio do Sul, no alto vale do Itajaí, assiste à programação da RBS TV Blumenau.

Em Canela, a emissora, que é a primeira emissora a operar o sinal digital terrestre e aberto na cidade, é sintonizada pelo canal 34 UHF (13.1 virtual). Em Rio do Sul, que também conta com a Rede Vida HD desde o mês passado,  34 UHF (11.1 virtual). 

A RBS TV Blumenau já possui retransmissoras digitais em Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque e agora em Rio do Sul. Já a RBS TV Caxias do Sul conta com sinal também em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Gramado, Vacaria e agora em Canela.

Novo padrão de encerramento na RBS

Desde a última sexta-feira (01), a RBS TV no Rio Grande do Sul e Santa Catarina encerram seus programas seguindo o padrão da TV Globo. Os programas estão divididos por "Jornalismo", "Esporte" e "Entretenimento". Clique aqui e veja como ficou uma das atrações.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu abro o link onde fala a respeito de Baln.Camboriú e a data da matéria é 2012?, já está funcionando a RBS e qual canal?

Gustavo Alves disse...

bem, vejamos... GE local, deu certo... versão local do portal G1, deu certo... claro q o encerramento igual da Globo tbm seria excelente...

Anônimo disse...

a rbs realizou testes em 2012, mas como a geradora não estava regular na outorga, após foram desligados, mas como agora está tudo certo, parece que foram religadas novamente, mas precisa ser confirmadas talvez!!!!

Anônimo disse...

Alguém de Rio do Sul pode comentar se o sinal está 100%, testes, fotos e demais analises? O Blog tbem deveria abrir um espaço para discussão, imagens, ser mais abrangente quanto a isso.

Anônimo disse...

Não está pegando o sinal digital, alguém sabe dizer se está fora mesmo aqui em Canela, rs?

Anônimo disse...

O sinal está fora do ar aqui em Canela, RS, alguém sabe dizer o pq?

Anônimo disse...

AQUI EM CANELA O SINAL DIGITAL ESTÁ FORA DO AR DESDE O INÍCIO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2013. COMPREI ANTENA PARA MELHORAR O SINAL QUE FUNCIONOU MUITO BEM DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO. ESTOU MUITO TRISTE COM A FALTA DE INFORMAÇÕES POR PARTE DA RBSTV CAXIAS DO SUL.

Unknown disse...

Qual o bairro de canela que está instalada a antena da TV Caxias. Não adiante dizer que esta lá. tem que dizer o local