quarta-feira, 13 de novembro de 2013

RICTV HD no ar em Londrina

Está no ar, em testes, desde esta quarta-feira (13) o sinal digital terrestre e aberto da RICTV, afiliada TV Record, em Londrina, no norte do estado de Paraná. A emissora pode ser sintonizada pelo canal 49 UHF (09.1 virtual).

Nas primeiras horas, a emissora exibe a programação nacional da TV Record. Cornélio Procópio, cidade de concessão da RICTV Londrina, e Santo Ântonio da Platina também deverão receber o sinal em breve.

A maior cidade do interior paranaense possui agora cinco emissoras operando no Sistema Brasileiro de Televisão Digital. RPC TV, afiliada TV Globo. Tarobá, afiliada Band,  Rede VidaCNT, que entraram no ar neste ano e, agora, a RICTV Record. A Rede Massa, afiliada ao SBT, pretende estrear o sinal digital ainda este ano

14 comentários:

Gilberto disse...

Aqui em Londrina a RICTV HD tá aparecendo como 09.1, antes tava como 12.1, mas depois mudaram pra 09.1

Gilberto disse...

A RICTV HD aqui em Londrina não tá mais como 12.1, mudaram pra 09.1

Anônimo disse...

em outros locais relatam que cornelio procopio tb está com sinal digital ativo!!!!!

Giorgio Guedin disse...

mudado

Anônimo disse...

só tem o logo da rictv

Anônimo disse...

Está apenas o logo Ric Tv Hd no canal 9.1

Anônimo disse...

Esta aparecendo RICTV HD na tela ja faz mais de uma semana e tocando musicas! A proposito o SBT TAMBEM ja estreiou o sinal digital, agora quem ficou por ultimo mesmo para estreiar a programacao foi a RICTVHD"

Anônimo disse...

Ate quando vai ficar so o eslogan da ric

Anônimo disse...

Não dá pra dizer que esta "no ar" uma vez que fica ou nas listras coloridas ou na logo... fizeram tanto "barulho" e nada, veio o sbt quietinho e esta funcionando... sinceramente... sacanagem...

Anônimo disse...

Fica o tempo todo com as faixas coloridas. Isso que o Cobra que apresenta o Balanço Geral comentou que muita gente tá dizendo que não tem programação e ele disse pra ter paciência que em breve terá programação.

Anônimo disse...

alguns dias atrás, assisti ao Jornal da Record e o começo da série sci, com imagens perfeitas, depois entrou com log da Ric hd, acredito eu que como estava previsto, Londrina, Cornelio e Santo Antonio da Platina, e como a duas primeiras estão em caráter experimental, eles provavelmente estão trabalhando em santo Antonio da platina, para todas entrarem ao mesmo tempo, cobrindo região norte e norte velho até o final do mês de dezembro.

Anônimo disse...

Desde segunda (09/12/2013) o sinal tá fora do ar, em Londrina e Cornélio. Será que quando voltar vai ser pra valer???

Anônimo disse...

Alguém tem ideia de quando a Ric Hd vai entrar efetivamente no ar em Londrina?
Este sinal de teste deles está ferrando a transmissão normal, pois os receptores novos se conectam automaticamente no 9.1, faz dia que não consigo assistir nada da rede local.

Anônimo disse...

Finalmente, está no ar, desde às 1:30 de hoje.