segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Record RS reforça equipe

Depois da dispensa de funcionários, da disputa mais acirrada da vice-liderança com o SBT-RS, da desfiliação da TV Nativa, a Record RS começa a se reestruturar e reforçar sua equipe de jornalismo. Na semana passada, a emissora anunciou a volta do humorista e jornalista Antonio Sacomory e está acertando o retorno da jornalista Simone Santos. O comentarista Luiz Carlos Reche também poderá voltar.

Sacomory retornou ao Balanço Geral RS, onde voltou com o famoso quadro Chutando o Balde. Matérias de cunho político também serão produzidas pelo jornalista. Já para Simone, de acordo com o portal Coletiva.net, ainda não há definição no seu rumo, mas ela deverá apresentar um telejornal na emissora. 

Ainda de acordo com o Coletiva.net, Luiz Carlos Reche poderá voltar na Record RS. O comentarista está analisando a proposta.

Estas novidades da Record gaúcha coincidem com o retorno de Fabiano Freitas ao comando da emissora de Edir Macedo no Rio Grande do Sul. O executivo foi responsável pela melhor fase do canal desde sua criação, em 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que ele estabeleça como prioridade, a reposição do sinal da Record RS com a desfiliação da TV Nativa...

Anônimo disse...

esse problema esbarra nos tramites do ministério das comunicações para conceder novos canais!!!!