terça-feira, 13 de agosto de 2013

SC: Vida e Saúde com novo apresentador

Novidade no Vida e Saúde da RBS TV, afiliada TV Globo, em Santa Catarina. Desde o último sábado (10), João Salgado divide a apresentação com Sônia Campos, com o objetivo de ampliar as pautas relacionadas à saúde e bem-estar masculinas.

João já trabalhou em emissoras, como o SBT SC e TVBV (Band SC), e atuava, por último, como repórter na RBS TV em Florianópolis. “Contar histórias e informar com precisão o telespectador sobre tudo o que acontece estão entre os meus grandes objetivos” comenta o novo apresentador.

A, então, apresentadora Tata Fromholz passa a se dedicar, a partir de agora, nas reportagens no Jornal do Almoço. Ela também assumirá pelo figurino dos apresentadores e repórteres da emissora. A jornalista Graziane Ubiali também se integra à equipe do programa, atuando na reportagem.

Compartilhe:

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha pública: em Balneário Camboriú-SC a RBSTV DIGITAL ainda não está funcionando. Por que será meu deus!!!! Aqui a imagem da RBS é uma porcaria, não pegamos nada, sinal analógico, só chuvisco. Até quando meu deus!!!! O que será que está faltando??? Alguém pode me responder?

Anônimo disse...

caro anonimo,

para a rbs blumenau hd entrar no ar na praça de balneário camboriú ainda faltam autorizações da ANATEL. as emissoras não podem sair colocando canal no ar a "torto e direito". seria uma bagunça.

fique tranquilo, em itajai e brusque esse sinal foi autorizado e já está no ar.

Anônimo disse...

Enquanto isso Ric Record Jlle ainda vive na promessa de colocar seu sinal na região. Parabéns RBS, SBT e Rede Vida por lembrarem de Jlle e região.